terça-feira, 15 de março de 2016

Aii que droga em plena sexta feira em casa, sozinha ( ou quase isso) e reclamando da vida por não ter nada pra fazer por não tá compartilhando com você esse post.
Sozinha ou quase isso porque não suporto essas pessoas aqui gritando e rindo como se a vida realmente fosse perfeita e não é, ( pelo menos pra mim ) e quer saber por mais que eu não demonstre todos os meus sentimentos não consigo deitar no travesseiro sem pensar PODERIA TER APROVEITADO MELHOR ESSE DIA.
Mais aí eu durmo e esse sentimento que toma conta de mim fica bem guardadinho esperando a próxima sexta sem graça aparecer e eu simplesmente começar a reclamar da vida.

4 comentários:

  1. sei bem como é, mais não adianta você aguarda sexta pra reclamar, hoje já e terça vamos la pense, faça algo bom, e quando sexta chegar agradeça que mais uma semana se passou, e comemore mesmo que for sozinha, dias melhores virão gata, beijoss parabens pelo blog.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofo amei seu comentario quero muito mesmo seguir conselho obrigado!!

      Excluir
  2. Muita boa essa crônica, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.