terça-feira, 12 de julho de 2016

Eu acordei hoje pensando em você, em coisas que deixei de fazer, quando te conheci, te achei a pessoa mais incrível, tão atenciosa e legal com todo mundo era o que o mais me chamava atenção, sei que agora é tarde pra falar de você mais enfim não vou dizer que me arrependo todos os dias de não ter ido falar com você antes de ter entrado naqueles ônibus rumo a um lugar que não tem nada a ver comigo até porque você poderia até se importar comigo mas não do jeito que eu queria eu gostava de você de verdade e quando a ficha caiu você preferiu fingir que não era com você, foi a pessoa que mais gostei embora sei que não ia adiantar nada poderia ter feito algo mas agora é tarde estou aqui num domingo de manhã lembrando de uma das pessoas mais incríveis da minha vida que fez sim parte da minha história mas hoje não ocupa um lugar de destaque quanto ocupou um dia esse episódio acrescentou muito em minha vida mas hoje é só mais um texto que escrevo num domingo de manhã.

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.