terça-feira, 13 de setembro de 2016

Oii gente! Bom
hoje eu estou muito feliz porque é hoje que vou fazer o ultimo post da serie #Luz, Celular, Ação estou muito feliz por ter concretizado esse projeto. Vou compartilhar com vocês os melhores filtros do INSTAGRAM que eu acho que todas nós blogueiras amamos então vamos lá!
CLARENDON
Esse filtro eu vi em um vídeo muito bom da eu testei ele e amei ele é um dos meus favoritos.
ADEN
Outro filtro que costumo usar é esse, mas uma dica é nunca usar em 100% pois ele costuma deixar a foto muito clara mas ele é ótimo.
GINGHAM
Bom, de todos citados acima esse é o que menos costumo usar pois já estou acostumada com outros mas ele é bom igualmente.
Bom é isso espero que tenham gostado não esqueçam de comentar os filtros que vocês mais gostam, Beijos fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.