domingo, 29 de maio de 2016

Oii gente! Bom depois de muito tempo lutando e buscando fazer o meu o melhor, a fanpage do blog está com quase 1000 Curtidas e eu estou super feliz, e para tentar superar ainda mais essa marca do blog resolvi fazer esse post para te convencer de vez a entrar de vez pra essa família, curtir a fan page e ficar por dentro de todas as novidades que vem por aí então bora lá:
1 Sempre que tem post novo é o primeiro lugar que aviso pois é mais rápido e é o lugar que percebo que vocês mais ficam online e disposto a dar sua opinião.
2 Você vai ser respondido bem mais rápido caso tenha alguma dúvida porque depois do blog é onde fico mais tempo online e posso responder vocês e retribuir um pouco do carinho de vocês.
3 Muitas dicas básicas para você que também é blogueira pois sempre que encontro alguma dica legal para blogueira no youtube ou em blogs sempre compartilho na fanpage com vocês.
Bom gente é isso espero que tenha convencido você a curtir a fanpage e compartilhar com seus amigos também um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.