domingo, 29 de maio de 2016

Oii gente!!! Depois de um bom tempo sumida por falta de tempo, resolvi chegar e começar contando uma novidade!
Como vocês já deveriam saber eu faço os posts aqui do blog pelo celular (falei os motivos em um post) e como também não tenho câmera eu também não tenho costume de fazer fotos aqui para o blog e para as redes sociais, só o básico mesmo, resolvi criar esse "projeto" super inspirador pra mim e muito bom pra vocês que também quer aprender um pouco mais sobre fotografia no "celular" mas antes que vocês confunda certas coisas vou esclarecer de uma vez e qualquer dúvida deixe nos comentários.
Qual foi o motivo que fez você querer fazer essa série de posts?
Na verdade o motivo é que eu estou passando por isso, e como eu não sou de desistir fácil das coisas que quero, resolvi compartilhar esse momento com vocês, e ainda dar várias dicas que funcionam comigo,  já que muitas blogueiras iniciantes não investem logo de cara em equipamentos para o blog e é assim que está sendo comigo e está dando super certo.
Qual é a duração da série?
Isso eu não sei o certo, pois eu ainda tô pegando e testando dicas que realmente funcionam na prática para compartilhar tudo aqui.
Depois que a série acabar vai continuar postando inspirações de fotos tiradas com o celular?
Depende não gosto de prometer coisas que não sei se vou cumprir.
Você posta pelo celular e agora criou uma série que a ideia principal é dar dicas de fotos pelo celular pretende investir no blog?
Claro que sim, eu realmente amo o meu blog e não consigo me imaginar sem ele, só não investi nele ainda, porque não trabalho então só quando começar a trabalhar ou quando ele começar a me dar uma renda. Mais isso não é o mais importante eu gosto de ter o contato com vocês pra mim isso é algo que não tem preço!!!
Bom gente é isso, o post ficou enorme mais espero que tenha respondido a maioria das dúvidas com a série e caso você tenha uma ideia de inspirações para os posts das séries deixem nos comentários vou adorar saber o que vocês querem ver por aqui, beijão, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.