terça-feira, 13 de setembro de 2016

Oii gente!! Até que estou seguindo a risca essa série né mais vamos ao post.
Embora tenha muitas dicas de selfie por aí, ainda tem muita coisa que passa despercebido pelo os ollhares da "fotógrafa" em questão o que pode deixar qualquer foto com uma cara de fiz de qualquer jeito, por isso estou aqui agora pra te dar essas dicas valiosas e práticas para vcoê arrasar na selfie, então bora!
1 Limpe a câmera do seu celular.
Fundamental, se você não está afim de ter uma foto embassada, as vezes pode ser até isso que está deixando a foto meio que sem foco.
2 Fazer foto perto da janela.
Bom, essa dica é bem clichê mais é muito importante ter uma luz para deixar sua foto bem clara para poder ver os detalhes. O bom também é que você não precisa investir nada pra ter uma foto clara.
3 Fazer as fotos no horário em que o sol está mais bonito.
Complementando a dica 2 tente fazer a fotos entre o nascer e o pôr do sol assim sua foto vai ficar com um colorido sensacional.
4 Abuse dos cenários
Use os cenários pois eles fazem diferença na foto mais também não dá pra fazer foto com a cama toda bagunçada ou faz num fundo branco ou escolhe um lugar legal pra fotografar mais é importante se preocupar com isso também.
5 Use acessórios e makes ao seu favor e não o contrário.
Procure acessórios que tenha a ver com o seu estilo pois não dá pra usar uma coisa só porque está na moda.
6 A dica extra e talvez a mais importante, não tire foto com a câmera frontal pois a qualidade dela é sempre mais baixa que a comum.
Bom é isso, eu tentei ser bem objetiva e simples com dicas que vocês realmente vão poder colocar em prática. Beijo fiquem com Deus e até a próxima!
PS: Não esqueçam de deixar nos comentários oque acharam!

2 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.