quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bruna Vieira
do DEPOIS DOS QUINZE
Acho que essa todo mundo conhece além de ser uma blogueira incrível é uma ótima escritora.
Gi Ferrarezi
do RADIOACTIVE UNICORNS
É uma blogueira da capricho também muito fofa.
Jessica Dantas
do FALA DANTAS
Ela posta muito conteúdo legal e dá varias dicas para cacheadas, o que mais gosto nela é que ela dá varias dicas para blogueira e ela psssa uma sinceridade nos vídeos
Camila Coutinho
do GAROTAS ESTÚPIDAS
Eu simplesmente estou amando o blog dela é completamente perfeito com muitas dicas de moda que amo.
Ana Lídia
do APENAS ANA
Blogueira cacheada e fofa que posta vários looks do dia maravilhosos e ainda dá dicas para cacheadas.
Espero que tenham gostado dessas blogueiras que eu amo e me inspiram a ser cada dia melhor, bom se quiserem deixar as que vocês mais gostam vou adorar conhecer todas, Beijos e fiquem com Deus!!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.