quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Bom eu já devo ter comentado com alguns leitores do blog que eu estou sem computador e internet pois quando criei esse blog eu usava a internet de um projeto comunitário que tinham no meu bairro só que aí eles tiraram e  eu já tinha criado o blog, e eu gostei muito do blog, aí resolvi deixar o blog, mais fiquei muito tempo sem atualizar só agora que troquei de celular e conseguir comprar um com android que dá pra baixar o app do blogger que estou voltando a atualizar o blog, (bom em breve farei um post sobre esse app) com isso resolvi fazer essa wishlist super necessária para ajudar no crescimento do blog bom espero que gostem!!!
Celular

Eu tinha pensado em um motog mais depois de um tempo que comprei um com android mudei de ideia pois o que eu realmente queria era um celular que desse pra baixar o app do blogger e o instagram agora que consegui não é mais uma necessidade tão urgente néé.
Computador

Como assim blogueira sem computador? Pois é cada um se vira como pode, eu to postando pelo celular por meio do app e isso me limita muito principalmente no que diz respeito o layout do blog e outros também como responder comentários e post mesmo pra procurar fotos legais e de qualidade,  porque se vai fazer uma coisa tem que fazer bem feito.
Câmera

Pra gravar vídeos, pois não tenho câmera alias só a do meu celular e quero uma coisa mais profissional. Ainda não tenho canal no youtube mais quero fazer mais preciso da câmera nee mais não sei, quem sabe resolvo fazer com o celular também só iria unir o útil ao agradável mais vamos ver néé.
Tripé

Eu não ia colocar o tripé mas resolvi colocar porque ele não é tão caro e vai ser muito útil.
Bom aqui eu coloquei somente coisas que acho necessário pois eu não quis me estender com coisas desnecessárias ainda mais nessa crise.
Espero que tenham gostado e que de alguma forma tenha ajudado vocês a verem o que é necessário para ter um blog legal muitos beijos e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.