quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Como o blog é meio novo e vocês não sabem nafa sobre mim, resolvi fazer esse post para vocês conhecerem um pouco mais sobre meu estilo e hoje o assunto é CALÇADOS.
Tênis

É uma paixão pelo fato de ser confortável e combinar com vários looks.
Rasteirinha

Básica, confortável essas são uma das qualidades da minha linda e amada rasteirinha, tá esperando oque pra se jogar.
Botas

Botas são simplesmente a minha paixão. E essas estão super na moda pois são de franjas.
Sapatilhas

Eu nunca fui fã de sapatilha mais ano passado resolvi dar mais uma chance a elas, e não é que gostei e aprovei.
Me contem nos comentários se gostaram e quais são os seus calçados preferidos, beijos e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.