domingo, 20 de setembro de 2015

2015 ja está quase terminando e falta pouco mais de dois anos para sair da escola e ainda não decidi oque quero fazer da vida bom então resolvi compartilhar com vocês as profissões que tem mais a ver comigo:
Medicina
Não tinha como ficar sem falar dessa profissão acho que todo já pensou em ser medica algum dia e quando era mais nova eu queria muito mesmo mas agora parece algo tão distante.
Turismo
Eu amo viagens e qualquer coisa relacionado ao assunto nessa profissão eu tenho certeza que me daria bem.
Moda
É uma paixão que tenho desde que vi a novela tititi me apaixonei pela area mas no meu caso ser estilista não porque sinceramente desenhos não é um dos meus talentos.
Administração
Eu sempre tive a mente empresarial também acho que seria uma boa.
E aí gostaram quais suas profissões preferidas me contem tudo nos comentários e beijos!!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.