quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Nova York

Eu realmente gosto é de gente,  perfeito pra mim pois além de ser muito movimentado é cheia de coisas legais.
Rio de Janeiro

É simplesmente a cidade maravilhosa que todo mundo quer visitar (Ops!!! todo mundo é muita gente) que muitas pessoas querem visitar.
Espanha

Bom, não sei muitas coisas a respeito mas pelo o que eu sei é perfeita.
Buenos Aires, Argentina

Linda, fofa e pertinho do Brasil andei pesquisando a respeito e é muito top mesmo eu Amoo...
Londres, Inglaterra

Acho muito legal aquele ônibus de dois andares sem cobertura e é a terra da rainha néé.
E vocês para quais lugares iria? Me contem tudo nos comentarios!!! Beijoss e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.